A reprise do “SNL” exibida no último dia
11 registrou 3.5 de pico, 2.6 de média e 10% dos televisores ligados e
bateu a reprise do “CQC” na faixa horária, ficando em 3º lugar (durante
31 minutos não consecutivos, sendo 26 minutos consecutivos). Bastou a
isso para a RedeTV resolver mudar a atração de horário.
A partir do dia 18, a versão inédita do
“Saturday Night Live” passará a ser exibida aos sábados, à 0h30. A
decisão foi motivada pelos altos índices de audiência das
reapresentações da atração nesse dia.
“É no sábado que há maior afinidade de
público com o SNL. Os resultados positivos das reprises foram
determinantes para a mudança”, afirma Mônica Pimentel, superintendente
Artística da RedeTV, que ressalta também: “A emissora aposta muito no
SNL e já está obtendo retorno”.
Segundo o superintendente Comercial,
Paulo Leal, o SNL consolida cada vez mais sua audiência aos sábados e
isso será preponderante nas renovações das seis cotas de patrocínio do
programa a partir de outubro.
“Acredito muito no programa e na turma
toda” – diz Rafinha Bastos, produtor executivo do SNL. “Sinto que
estamos evoluindo semanalmente e ficamos empolgados com os resultados.
Vejo vida longa a este projeto”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário