Faça Sua Busca Aqui
quarta-feira, 3 de outubro de 2012
CRÍTICA: Último capítulo de Máscaras
Para começar: UAL, o que foi aquilo? O último capítulo de Máscaras realmente foi sensacional! As atuações, cenas de ação, de emoção… Não foi um final clichê, mas realmente foi maravilhoso.
Nesse capítulo contabilizei quatro assassinatos: Décio (Petronio Gontijo) que foi assassinado por Martim com uma agulha e seu corpo foi jogado no rio para as piranhas; Fausto (Carlos Bonow) foi morto quando ia atirar em Martim, ao errar o tiro fez roleta russa com a arma e atirou contra a própria cabeça; Martim (Heitor Martines) foi morto pela organização com tiros da cintura para baixo (6 tiros ao total) e teve seu corpo jogado no rio e a morte de Eneida (Flávia Monteiro) que foi morta pelos capangas de Otávio quando eles tentavam fugir.
Mas no entanto a morte do Décio, Martim (principalmente) e Fausto parecida um filme de terror, dos mais macabros!
Um dos destaques foi a penúltima cena de Paloma Duarte, na qual ela fala do trabalho do ator, de toda equipe na novela, dos colegas de profissão entre outros, a cena ficou em preto e branco e terminou com Paloma Duarte entrando no estúdio para gravar a última cena da novela.
Na última cena foi o beijo final de Elisa e Otávio, no qual foi revelado que Elisa na verdade é Luiza. Luisa e Otávio, finalmente todas as máscaras cairam.
A novela em sua 1ª fase foi um verdadeiro porre, mas já vi piores, já na segunda ficou ótima e o final foi SENSACIONAL! Agora é torcer para que Balacobaco consiga ser tão boa quanto Máscaras e que consiga ganhar uma crítica tão boa quanto essa em seu último capítulo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário