Faça Sua Busca Aqui

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Final do “The Voice Brasil” é marcada por emoção e brilho feminino

4
A grande final do reality musical “The Voice Brasil” que vinha movimentando as redes sociais e as rodas de conversava por onde passava ocorreu no último domingo (16) e aqui você confere tudo o que aconteceu com um olhar técnico e crítico. Confira:
Maria Christina
O time de Lulu Santos foi o primeiro a se apresentar, trazendo dois vozeirões, cada qual com seu estilo, mas deixando o cantor numa saia justa. Para começar, Maria Christina resolveu fazer homenagem a um dos jurados e cantou “A Namorada”, composição de Carlinhos Brown e Késia Estácio cantou uma canção de Preta Gil (com composição de Ana Carolina) “Sinais de Fogo”. Lulu optou por Maria Christina.
Danilo
No time do príncipe do reality, o cantor Daniel, os participantes escolheram composições modernas para conquistar o cantor. O catarinense Danilo foi de Te Vivo (Luan Santana) e a paraense Liah foi de Pra ser sincero (Engenheiros do Havaí) e se deu bem. Após três vitórias pelo voto popular, a cantora de 32 anos foi para a segunda fase da final.
Thalita
Na disputa assirradíssima das candidatas de Cláudia Leitte, Thalita Pertuzatti cantou Quem de nós dois, da Ana Carolina, e Ju Moraes cantou “A Menina Dança”, que conquistou o voto da loira. Ju Moraes, portanto, estava se classificando para representar o time de Cláudia na disputa final.
Lud
Mas do time de Carlinhos Brown é que sairia a voz do Brasil, a disputa mais difícil da noite coloca Ludmillah (Pah!) contra Ellen Oléria. Ludmillah agita com “O canto da cidade” que é ela e que é dela. Já Ellen canta a eterna “Anunciação” de Alceu Valença. Não é à toa que ela Oléria conseguiu passar para outra fase, tornando-se, mais tarde, a grande vencedora.
fINALISTAS
A etapa final foi a mais difícil, como já era esperado. Maria Christina performou “Eu comi a Madonna” e mostrou toda a sua energia. A paraense Liah Soares emocionou com “Tente outra vez”. Ju Moraes agitou com o samba “Verdade”, mas a grande vencedora foi Ellen Oléria que arrasou no mash off de “Taj Mahal” e “Cristo e Oxalá”. 
39 % dos votos foram para a mulata que levou para casa um carro zero, meio milhão de reais, um contrato com a Universal Music e show confirmado no Reveilon de Copacabana. Acho que ela vai dormir tranquila hoje…

Nenhum comentário:

Postar um comentário