Os dois são do tipo galã: bem humorados, atenciosos e com um sorriso pronto no rosto. Atores da série infanto-juvenil Violetta, o mexicano Jorge Blanco e o espanhol Diego Domínguez arriscaram algumas palavras em português no início da entrevista ao Terra, realizada nos estúdios do Disney Channel em Buenos Aires, na Argentina, onde a atração é gravada. “Adoro o Brasil!”, declarou Jorge logo ao receber a reportagem, para em seguida mostrar seu domínio do português.
Às vésperas do lançamento da segunda temporada da série, que chegou à TV em 19 de agosto, os atores não esconderam a empolgação com a nova saga, que promete se aprofundar mais nos personagens e desenvolver uma trama mais madura. Jorge, veterano no elenco - Diego chega agora com um novo personagem -, não deixou de comentar sobre sua relação com as fãs, principalmente as brasileiras, que ele descreveu como “boas fanáticas”.
“Eu adoro o Brasil, eu tenho muitos amigos de quando gravei Quando Toca o Sino”, contou o ator, que ficou três meses no País para gravar a atração do Disney Channel Brasil. Ao lado de Diego, o ator se divertiu também com o carinho das fãs em geral. “O mais engraçado das fãs é que ele (Diego) não está ainda na TV, mas elas veem fotos minhas com ele, em que estamos, sei lá, almoçando juntos, então elas já vão formando suas próprias histórias”, relatou o mexicano.
Apesar de terem apenas 21 anos, Jorge e Diego começaram a se interessar pela atuação e pelo canto desde cedo. O impulso na carreira, no entanto, veio com a série musical High School Musical, em que ambos participaram. Agora, em Violetta, o mexicano se mostra seguro ao comentar sobre a composição de seu personagem, León. “Apesar de ser bonzinho, ele ainda tem uma personalidade forte”, começou, afirmando ainda que precisou se focar muito para alcançar a evolução e maturidade de Léon, que agora está mais velho.
“Creio que virão coisas muito novas e frescas. A segunda temporada não tem nada a ver com a primeira. São novos personagens, novas caras, novos conflitos com os personagens anteriores. Acredito que vai nos surpreender muito”, apostou Diego. “Mais músicas, coreografias, é muito interessante, pois tem muitas coisas novas e muito mais profundidade na história de cada personagem”, completou Jorge.
Nenhum comentário:
Postar um comentário