Depois de tanto aprontar em “Sangue Bom”, Amora (Sophie Charlotte) pode ter um final ameno. Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari falaram com o “Extra”, sobre o final da it-girl.
” Ela só terá perdão caso se arrependa sinceramente por todo o mal que causou”, pondera Maria Adelaide.
Villari não adianta o destino de Amora, mas avisa: “Estamos inclinados a dar um final justo para ela”.
Nos próximos capítulos, a filha adotiva de Bárbara Ellen (Giulia Gam) sofrerá um grande revés. Tudo o que a protagonista aprontou, como a troca dos exames de DNA de Fabinho (Humberto Carrão) e Bento (Marco Pigossi), a falsa gravidez e a pichação na Toca do Saci, virá a público e a ex-apresentadora do “Luxury” chegará a levar um tapa do marido.
Expulsa de casa, ela irá morar com a irmã, Simone (Andréia Horta) e, para se sustentar, vai trabalhar como vendedora numa loja de sapatos, mas é demitida em seguida.
A vida da apresentadora vai piorar quando Simone morre, vítima de leucemia. A partir daí, Amora começa a dar sinais de que irá se regenerar e pensará em assumir a guarda dos sobrinhos, mas acabará presa após armação de Socorro (Tatiana Alvim), acusada de tentar matar Giane (Isabelle Drummond).
O previsto para o fim da novela é para o dia 1º de novembro, mas o público ainda se mostra bem dividido quanto ao destino de Amora. Uma parte defende que ela merece uma chance. Já outra quer que a it girl pague por tudo.
” Parte do público a acha irrecuperável. Outra enxerga sua complexidade e torce por sua salvação. É muito interessante que existam leituras tão distintas”, comemoram os autores, sobre as diferentes opiniões sobre Amora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário