Faça Sua Busca Aqui

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Autores prometem um final justo para Amora em “Sangue Bom”

Depois de tanto aprontar em “Sangue Bom”, Amora (Sophie Charlotte) pode ter um final ameno. Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari falaram com o “Extra”, sobre o final da it-girl.
” Ela só terá perdão caso se arrependa sinceramente por todo o mal que causou”, pondera Maria Adelaide.
Villari não adianta o destino de Amora, mas avisa: “Estamos inclinados a dar um final justo para ela”.
Nos próximos capítulos, a filha adotiva de Bárbara Ellen (Giulia Gam) sofrerá um grande revés. Tudo o que a protagonista aprontou, como a troca dos exames de DNA de Fabinho (Humberto Carrão) e Bento (Marco Pigossi), a falsa gravidez e a pichação na Toca do Saci, virá a público e a ex-apresentadora do “Luxury” chegará a levar um tapa do marido.
Expulsa de casa, ela irá morar com a irmã, Simone (Andréia Horta) e, para se sustentar, vai trabalhar como vendedora numa loja de sapatos, mas é demitida em seguida.
A vida da apresentadora vai piorar quando Simone morre, vítima de leucemia. A partir daí, Amora começa a dar sinais de que irá se regenerar e pensará em assumir a guarda dos sobrinhos, mas acabará presa após armação de Socorro (Tatiana Alvim), acusada de tentar matar Giane (Isabelle Drummond).
O previsto para o fim da novela é para o dia 1º de novembro, mas o público ainda se mostra bem dividido quanto ao destino de Amora. Uma parte defende que ela merece uma chance. Já outra quer que a it girl pague por tudo.
” Parte do público a acha irrecuperável. Outra enxerga sua complexidade e torce por sua salvação. É muito interessante que existam leituras tão distintas”, comemoram os autores, sobre as diferentes opiniões sobre Amora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário