Como já foi publicado aqui no NdS, na última sexta-feira (15), a mexicana Karla Álvarez foi encontrada morta em seu apartamento. A atriz, que ficou conhecida no Brasil por ter interpretado a irmã de Thalía na novela “María Mercedes”, pode ter morrido por complicações de anorexia e bulimia, doença que vinha enfrentando há vários anos.
Segundo Antonio D’Agostino, ex da atriz, quando ele foi avisado pela empregada, ao chegar em seu apartamento, viu que ela estava sentada, na frente da televisão, com um prato de quesadillas (como umas panquecas de queijo, feitas de farinha de milho). Ele supõe que ela morreu engasgada, ao tentar comê-las.
Sua família explicou que Karla estava em tratamento contra essas doenças, de acordo com as autoridades do Distrito Federal. A revista local Tvnotas afirma que Álvarez também sofria de alcoolismo. Karla foi encontrada morta em seu apartamento na Cidade do México, por sua diarista.
Karla revelou em entrevista recente ao diário Basta!, do México, que sofreu de câncer e por isso ficou afastada da televisão. Porém, não revelou que tipo de câncer.”Nunca pensei que eu estivesse tão perto da morte… eu estava morrendo, mas agora eu estou bem“, comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário