A Globo foi pra cima da Record neste domingo, 30. Disposta a não repetir o resultado da semana passada, quando o “Domingo Show” a superou por 12 x 10, a emissora recorreu à animação “Gato de Botas” (2011) para frear Geraldo Luís. A estratégia deu certo.
No ar das 13h às 14h40, a “Temperatura Máxima” obteve 12 pontos de média com pico de 14, ante 10 da Record e 6 do SBT. Os dados são preliminares. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande SP. Geraldo, porém, levou a melhor sobre o “Divertics” novamente. O “humorístico” dirigido por Jorge Fernando chegou ao fim neste domingo.
Pela segunda semana consecutiva, Celso Portiolli levou a pior no confronto com o “Domingo Show”. No ar das 11h às 15h, o “Domingo Legal” obteve 6 pontos de média, ante 10 da Globo e 10 Record. Na semana passada, Portiolli havia perdido por 12 x 6.
Na edição deste domingo, o semanal apostou na trupe do “The Noite” como forma de inibir a participação de Rafinha Bastos na atração da Record. Danilo Gentili, Murilo Couto, Diguinho Coruja, banda Ultraje a Rigor, Juliana Oliveira, Santos, Ivo Holanda, Roque, Babi Rossi, Valentina Francavilla e MC Gui marcaram presença no palco do dominical.
Os convidados participaram dos quadros “Passa ou Repassa” e “Boia ou Afunda”. Gentili e sua equipe protagonizaram ainda uma versão de “Beijinho no Ombro”, arrancando gritos do auditório e risos do apresentador. Ao fim, o comediante prometeu vingar-se de Celso no “The Noite”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário