Faça Sua Busca Aqui

domingo, 13 de abril de 2014

Após polêmica com o “Pânico”, Preta Gil desabafa: “Eu quero paz”

Foto: Reprodução/Instagram
O único motivo da cantora Preta Gil não ter conseguido dormir direito na última madrugada foi o programa “Pânico na Band”. Acontece que ela foi surpreendida pelo humorista Gui Santana que lhe ofereceu roupas enormes dizendo que as peças eram de André Marques.
Constrangida, Preta disse: “Esperava receber flores e um pedido de desculpas”. Com um pedido de desculpas do humorístico, Matheus Mazzafera e Nicole Bahls, que são seus amigos, procuraram ela nesta semana, mas a artista não aceitou.
Leia abaixo o desabafo de Preta Gil sobre o ocorrido:
Aproveitando a insônia da madrugada, vim aqui conversar com vocês. Depois do lamentável episódio que vivi com o pseudo programa de humor no ultimo domingo , pensei que eles iriam me deixar em paz, para quem não lembra há 6 anos processei o programa ou melhor a emissora na qual eles tinham programa na época e ganhei a causa. Bem, estava eu voltando de viagem na quarta passada, quando fui surpreendida no aeroporto, por dois reportes do programa, só que com uma grande diferença, eles mandaram 1 amigo meu que faz parte do meu convívio pessoal, e uma amiga que trabalha no programa, na esperança de eu aceitar o pedido de desculpa pelo que o programa mais uma vez me causou de constrangimento publico. Achei muita covardia mandarem 2 amigos meus se desculparem por algo que eles nunca fizeram de ruim para mim, pois nenhum dos dois trabalhavam no programa na época do primeiro processo nem estavam na ultima matéria. 
Foi super constrangedor, estava triste e cansada, mas não deixei de falar com eles e até brincarmos. mas expliquei tudo isso para eles, disse que não aceitaria as Flores nem o pedido de desculpas vindo deles, pois eles nunca me fizeram mal, quem o fez sabe bem disso, nesses anos todos a única pessoa que veio até mim, e me pediu desculpas foi a Sabrina, que se arrependeu do que fez comigo no passado, e eu claro perdoei por acreditar no arrependimento dela. Os outros integrantes do programa nunca me procuraram pessoalmente para se desculpar, ok não me importei, pois cada pessoa é diferente da outra, e talvez eles não tenham se arrependido de verdade, agora querer transformar meu sofrimento em matéria de Tv para ganhar ibope? pra mim é demais. Sou uma mulher que sempre lutei contra o preconceito, que sempre defendi a pessoas que são menosprezadas e humilhadas, não acredito que um programa que desrespeita ou outros que fazem pseudos brincadeiras denegrindo as pessoas e humilhando seja HUMOR. Não importa o fato de eu ter emagrecido, mesmo que ainda estivesse gordinha, essa piada é velha, obesidade não é motivo de piada. 
Eu penso muito nos jovens que assistem e são fãs do programa, e veem uma matéria dessa zuando os gordos e acham que isso é legal e acabam fazendo o mesmo na escola com os colegas, gerando sofrimento ou seja deseducando os jovens. Televisão é entretenimento mas acima de tudo tem a função de informar e educar. Eu sou filha do Tropicalismo, meus pais lutaram pela liberdade de expressão e eu também da minha maneira luto, agora isso que eles chamam de humor para mim é desrespeito. Disse a eles na entrevista, que se eles querem mesmo se desculpar comigo é só me deixarem em paz, tipo esquece que existo. Não quero entrar outra vez na justiça e nem fazer parte desse circo pela audiência, só quero PAZ. Como não sei como esse material será editado, resolvi contar eu mesma o que aconteceu para vocês. Sei que o programa tem muitos fãs respeito a todos, gosto cada um tem o seu, sempre respeitei os profissionais que trabalham no programa, inclusive admiro alguns como atores. 
Acho que é isso, talvez tenha ficado um pouco confuso o texto, mas esse assunto me tira do serio. Beijos e um sábado abençoado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário