Faça Sua Busca Aqui

terça-feira, 10 de junho de 2014

Encurtamento de "Em Família" afetará "Império" e "Babilônia" na Globo

Encurtamento de "Em Família" afetará "Império" e "Babilônia" na Globo
A baixa audiência de "Em Família", que deve se encerrar como o pior desempenho da faixa das 21h da história, irá afetar diretamente suas sucessoras "Império" "Babilônia" no que diz respeito ao tempo de permanência em cartaz na Globo.
Segundo a coluna Canal 1, "Império", que será lançada no dia 21 de julho, poderá ultrapassar a casa dos 200 capítulos - algo que vem sendo cada vez mais raro na Globo apesar de que "Amor à Vida" tenha fechado com 221.
A razão para o esticamento é para que a sucessora "Babilônia", do trio Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, não estreie próxima das festas de fim de ano, no período do auge do horário de verão ou às vésperas do Carnaval.
Independente de quando sua estreia irá ocorrer, "Babilônia" está em ritmo acelerado de pré-produção. Os testes estão ocorrendo no Projac e os trabalhos deverão ser intensificados após a Copa do Mundo. Até lá, o diretor-geral Vinicius Coimbra, atualmente dedicado à reta final de "Malhação", poderá se ocupar integralmente com a nova novela das nove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário