Depois de pouco mais de sete meses no ar, terminou sexta (30) a primeira trama de Carlos Lombardi escrita para a Record. “Pecado Mortal” estreou no final de setembro do ano passado, com status de novela que faria a dramaturgia do canal “ressurgir” e voltar aos tempos áureos, onde os folhetins da emissora da Barra Funda alcançavam os dois dígitos. Inicialmente isso aconteceu, uma vez que a novela estreou com 10.9 pontos de média, mas os índices só caíram.
Na noite desta sexta-feira (30), foi exibido o último capítulo de “Pecado Mortal”, que segundo dados preliminares fechou com ótima audiência e garantiu a vice-liderança isolada com 7.7 pontos de média, 10 de pico e 12.3% de share. No mesmo horário a Globo liderou com 25 pontos e o SBT foi terceiro colocado com 6.2 pontos.
Agora resta a Record apostar suas fichas em “Vitória”, a nova aposta da dramaturgia do canal, que parece ter um bom enredo. No momento só resta torcer para que a emissora não desperdice a história de Cristiane Fridman.
*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário