Faça Sua Busca Aqui

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Anão Marquinhos descobre que seu filho também vai nascer com nanismo

</p><br />
<p>Desde que foi anunciada a gravidez de Juliana, a mulher do<br /><br />
Anão Marquinhos, o Brasil só queria saber se o bebê era anão ou não. E o suspense chegou ao fim neste domingo (18), o Domingo Show revelou que o bebê do casal mais querido do pais também vai ser anão. Após o anúncio do resultado do exame, o R7 marcou presença nos bastidores da atração para falar com Juliana sobre a revelação do nanismoTexto: Péterson Neves/R7+ Aproveite e confira as matérias do programa Domingo Show+ Já curtiu a página do Domingo Show no Facebook? É só clicar!+ Siga o Domingo Show no Twitter e receba todas as notícias do programa” width=”437″ height=”327″ /></p>
<p style=No Domingo Show de 18 de maio, a mulher do Anão Marquinhos, revelou para todo o Brasil que o seu filho vai nascer com nanismo, ou seja, também vai ser anão. Desde que foi anunciada a gravidez, essa era a maior preocupação do casal.
Em conversa com o R7, Juliana revelou que está de 26 semanas e quatro dias e que a gravidez está indo tudo muito bem   

— A gravidez está suberbem, o bebê mexe, pula, chuta, só falta cantar. Eu tive um probleminha de respiração porque causa das mudanças do tempo e por causa do crescendo do bebê porque o pulmão está se comprimindo. Agora, de resto, está tudo muito tranquilo graças a Deus.
 Sobre o resultado do exame que foi mostrado com exclusividade no programa, Marquinhos e Juliana já estavam conformados.
— Eu e o Marcos já esperávamos e queríamos que fosse pequeno. Eu encaro o resultado como uma coisa normal porque meu pai é anão, eu sou anã, o Marcos é anão e alguns dos nossos amigos são anões. Então, não é uma coisa de outro mundo. Se meu filho é pequeno ou grande, eu vou amar do mesmo jeito. Se for pequeno, vai ser idêntico a gente e vai seguir a geração minha e do Marcos.
O nanismo é uma doença hereditária e genética, ou seja, pode passar de pai para filho. Ela acontece por uma mutação do receptor responsável pela formação do crescimento dos ossos. Com a perda destas informações, os ossos perdem a capacidade de crescer normalmente, principalmente, em comprimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário