A Telefé, principal emissora argentina, exibiu na noite desta última segunda-feira, 07 de julho, o último capítulo da novela “Avenida Brasil”, que teve cara de final de campeonato, mas sem rivalidade. Argentinos e brasileiros até torceram pelo mesmo time: o Divino Futebol Clube, campeão de audiência no país.
O “Gran final”, bateu 28 pontos de audiência, um número considerado elevado para a TV aberta argentina. Para se ter uma noção, com uma média de 20.5 pontos (picos de 25.5), “Avenida Brasil” superou o concorrente “Show Match”, antes histórico líder de audiência. O nome da novela, dos personagens e até mesmo dos atores apareceram entre os assuntos mais comentados na rede. Depois da exibição, à 00h05, a Telefe, divulgou que o nome “Avenida Brasil” foi citado mais de 405 mil vezes nesta última noite.
“Jorgito! Jorgito!”, gritavam incansavelmente as fãs-torcedoras num típico coro de arquibancada. As cantigas de alento da torcida foram substituídas pelas canções da novela. E as bandeiras, pelos cartazes com o rosto do artilheiro Jorgito.
Com tanta popularidade, Cauã Reymond disse que ficaria mais algumas horas em Buenos Aires para gravar uma entrevista e para estudar uma proposta no cinema argentino. “Recebi um convite para um filme e vamos encontrar algumas pessoas aqui depois da novela. Vamos estudar. Tenho muita vontade. Sou muito fã do cinema argentino. Acho que o cinema argentino é o melhor da América Latina hoje em dia”, revelou.
Adriana Esteves foi muito elogiada pelos argentinos. “Tremenda atriz”, escreveu um internauta. “Adriana Esteves maravilhosa do início ao fim”, disse outro. O desfecho, que foi igual ao Brasil com a Carminha a assassina de Max, também agradou os hermanos. “Que final emocionante”; “Melhor novela que já assisti”; “Esse final de Carmina, Nina e Jorgito foi lindo”, comentaram os internautas. Teve um que comparou a final de trama com finais importantes do futebol, como Libertadores e Mundial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário