Faça Sua Busca Aqui

sábado, 19 de julho de 2014

Internautas detonam escolha da assassina de Laerte na novela “Em Família”; vem ver!

Agradar gregos e troianos é algo impossível. Disso nós já sabemos não é mesmo? O problema mesmo é desagradar quase que todo mundo. E ao que parece, foi exatamente isso que aconteceu com o último capítulo da novela “Em Família” que foi ao ar na última sexta-feira (18) na Globo.
Internautas criticaram a novela, taxada pelo seu ritmo lento e sem agilidade, e  ficaram indignados com a escolha do autor Manoel Carlos de tornar uma personagem “coadjuvante” como a grande vilã responsável por matar o desequilibrado Laerte.
O fato é que muita gente torcia para a morte do psicopata, porém todos esperavam que pelo menos a escolha do assassino fosse grandiosa, algo que não aconteceu. Lívia, personagem que entrou na reta final do folhetim foi a responsável por matar o personagem de Gabriel Braga Nunes: “O final dessa novela foi a pior de todas, porque não deve suspense, emoção e agilidade nas cenas. O último capítulo foi como outro qualquer onde nada de interessante acontece, nem a morte do Laerte teve emoção. Aquela moça que matou ele foi a PIOR escolha do Manoel Carlos!!!!”, disse um internauta.
O Notícias da Semana foi atrás da opinião dos seus leitores no Facebook, com a seguinte pergunta:
O final da novela “Em Família”, foi ao ar na Globo ontem! O grande desfecho foi a morte de Laerte, assassinado por Livia (personagem com pouco destaque que apareceu há poucos capítulos na novela). O que você achou desse desfecho?
As respostas foram diversas, confira: 
“Eu achei nada ver cara…..essa personagem apareceu já quase no fim pra ter um destaque tão grande assim, por exemplo a Shirley poderia ter matado ele mais fazer o que? (de 0 há 10 pra essa novela) eu dou 2,5 ,faltou vilão, faltou desfecho, disse o leitor Thiago Mota.
“Não gostei o Laerte era para ter sido morto antes do dia do casamento e não depois de poucos minutos de casado, o final deixou muito a desejar”, destacou Jouvanni Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário