Acomodados na Band, “Pânico” não ameaça mais a audiência de seus concorrentes. Há alguns meses o humorístico tem registrado a quarta colocação no ranking. O destaque da atração normalmente acontece após às 23h, quando atinge picos de liderança. Na média geral, oscila entre 7 e 8 pontos.
A queda pode ser visível se comparado os índices deste primeiro semestre em relação ao ano passado. No total, a tração de Emílio Surita e sua turma registraram 5.3 pontos de média neste ano contra 6.5 de 2013. Cada ponto equivale a 65 mil habitantes na Grande São Paulo.
Recentemente, surgiram boatos de que a turma do “Pânico” estaria descontente com a Band. Mas isso não procede. Segundo informações da coluna “Canal 1″, o humorístico está atendendo bem o que a emissora espera e do outro lado acontece a mesma coisa. A Band tem procurado colaborar com todas as necessidades de sua produção.
O curioso é que a queda de audiência acontece em um momento em que Sabrina Sato deixou o programa e assinou com a Record. Em recente entrevista, o líder do “Pânico”, Emílio Surita, contou que sente falta da Sabrina “amiga”, mas não da “profissional”. Ele revelou que a sua saída não fez nenhuma diferença para o humorístico, tanto na questão de audiência, quanto no quesito faturamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário