
Na escadaria da entrada do evento, um casal com traje de gala registrava a chegada dos convidados com câmeras instantâneas. Os salões suntuosos contaram com estantes em madeira no modelo europeu clássico e os lounges, com poltronas estilo Luis XV e tapetes persas. “A festa de hoje dialoga com a da novela. Os arranjos e a decoração mais neoclássicos… É de uma estética parisiense e tem um tom de contemporaneidade”, elogiou o diretor José Luiz Villamarim.
Os convidados puderam experimentar a música, o cardápio e a animação que embala os personagens na trama. Na pista de dança, o DJ Papagaio ao lado do saxofonista Breno Morais foram responsáveis pelo som, que incluía músicas da trilha sonora da novela. Já o cardápio contou com receitas servidas durante a festa fictícia e com drinques que foram uma atração à parte. Um deles, chamado de “O Rebu”, trazia uma finalização especial de açúcar no formato de um corpo no topo, fazendo referência à investigação do “rebu” da trama.
Antes da exibição do clipe, Villamarim agradeceu a presença de todos, inclusive dos familiares de Bráulio Pedroso, autor da obra original. Elenco, direção e autores se animaram com cenas repletas de música e suspense. “O bacana é que o enredo da novela é uma festa e estamos justamente estreando com uma festa. As pessoas ficaram impactadas com as primeiras imagens. Está muito legal”, disse George Moura, que assina o roteiro da nova versão ao lado de Sergio Goldenberg. José de Abreu ainda aproveitou para falar sobre o entrosamento da equipe: “Quero dizer que esse ajuntamento de pessoas não forma só uma química, é um caso de amor coletivo. Esperem para ver”.
A trama de ‘O Rebu’ foi inspirada na obra original de Bráulio Pedroso e mostra uma noite repleta de luxo e elegância, quando a empresária Angela Mahler abre as portas da sua mansão na região serrana do Rio de Janeiro. A festa reúne convidados da alta sociedade para comemorar um novo empreendimento da Mahler & Braga Engenharia. Este lançamento é mais uma parceria de Angela com Carlos Braga (Tony Ramos), seu sócio nos negócios. No centro das atenções, além da anfitriã e de seu parceiro, está Duda (Sophie Charlotte), a jovem que Angela ama como se fosse sua filha. A noite promete ser uma das melhores do ano: desejos, traições, amores, disfarces e principalmente muita expectativa. Tudo corre muito bem até que se descobre um corpo boiando na piscina.
‘O Rebu’, próxima novela das onze, prevista para estrear no dia 14, é escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, com colaboração de Charles Peixoto, Flávio Araújo, Lucas Paraízo e Mariana Mesquita, com direção de fotografia de Walter Carvalho e direção geral e núcleo de José Luiz Villamarim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário