Thaila foi flagrada mostrando o dedinho do meio
Thaila Ayala, mulher de Paulinho Vilhena (os dois têm a mesma personalidade), apareceu na festa de uma marca de roupas, em São Paulo, na noite desta segunda (12). Logo na entrada, ficou com frescura para tirar foto. Até aí tudo bem, é direito dela.
Mas tudo mudou de figura quando a “atriz” mostrou o dedo do meio para a repórter de uma revista de celebridades. Um fotógrafo fez a imagem do gesto obsceno. Ele ficou indignado com a falta de educação da menina. Outras pessoas que presenciaram a cena também não entenderam a atitude bizarra e grosseira.
Thaila fez isso depois que a repórter perguntou da crise do casamento dela com Paulinho. “Essa história é velha”, disse. E mostrou o dedinho, fazendo cara de furiosa. Chega a dar medo…
Não contente, foi tirar satisfações com o fotógrafo, perguntando por que ele fez a foto. A pergunta mais adequada seria: “Por que você fez o gesto obsceno, Thaila?”.
O fotógrafo apenas respondeu que tirou a foto, pois ficou revoltado com o desrespeito dela com a jornalista. E ainda soltou: “Me erra, não devo nada para você”.
Essa moça deveria agradecer que ainda repórteres e fotógrafos lhe dão bola, afinal ela não tem nada para falar (a não ser o vaivém no casamento ou o fato de aparecer de sutiã na varanda do apartamento). Não está na TV, não tem nenhum trabalho para mostrar etc.
Deveriam fazer o mesmo que fizeram com Paulinho Vilhena, seu marido: dar um gelo e ignorar. Mas pelo menos Thaila não cospe em fotógrafo, não é mesmo…?
A assessoria de Thaila Ayala está desesperada tentando apagar o incêndio, pois baixarias como essa queimam o filme das celebridades. Está dizendo que o dedo do meio foi um mal-entendido, que ela apenas fez um movimento com as mãos.
Então, tá…
Só que não é a primeira vez que ela dá showzinho de antipatia…
Nenhum comentário:
Postar um comentário