No ‘Estrelas’ deste sábado, dia 9, Angélica tem um encontro marcado com Giulia Gam na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Nascida na Itália, a atriz relembra algumas histórias de suas origens e conta como os pais se conheceram, em uma roda-gigante no Brasil. Agitada desde criança, ela revela que voar era sinônimo de liberdade. “Eu não aguentava ficar parada na terra. A sensação que eu tinha era de que se eu voasse estaria livre”.
Outra marca típica de sua personalidade é a gargalhada, reconhecida pelos amigos de longe. Ela ainda fala como foi convidada para a primeira peça teatral e da passagem pelas novelas até o papel que acabou de se despedir, a Bárbara Ellen de ‘Sangue Bom’. “A cereja do bolo seria que ela fosse engraçada. Que fosse aquela vilã que as pessoas gostam de ver”, se diverte. Giulia também conta que o gosto pela arte cênica é hereditário: “Ninguém era ator na família, mas todos eram performáticos. A minha avó foi Rainha de Carnaval até os 94 anos”, relembra com orgulho.
Ainda no programa, Anitta fala sobre o início da carreira nos palcos e ensina algumas coreografias a Angélica. Já Ricardo Pereira participa do quadro ‘Sabores’ e prepara um “Risoto de Cogumelo”.
‘Estrelas’ tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’.
Nenhum comentário:
Postar um comentário