A “era dos bispos” na Record pode estar com os dias contados. Tudo porque o sucesso do “Domingo Show”, programa que estreou na liderança isolada no último domingo (23), pode gerar algumas consequências na alta cúpula da emissora.
Segundo o jornalista Daniel Castro, observadores atentos do canal avaliam que o êxito de Geraldo Luís poderá causar a saída dos bispos na direção do canal. Tudo porque o novo dominical é um programa da área de jornalismo, comandada por Douglas Tavolaro.
Tavolaro não é bispo nem pastor e é o biógrafo de Edir Macedo, dono da Rede Record. Ele já mostrou que “funciona” no jornalismo, com as maiores audiências da emissora (Cidade Alerta, Jornal da Record, Domingo Espetacular e Balanço Geral).
As atrações que ele comanda produzem dez horas de programação nos dias úteis, mais do que as áreas de entretenimento e teledramaturgia juntas. Se der certo à frente de um programa de entretenimento que é o Domingo Show, Douglas provará que pode cuidar de toda a Record.
Assim, ele poderia assumir o poder no primeiro escorregão de Marcelo Silva, vice-presidente da Record. Também é pouco provável a permanência de outro bispo, Marcus Vinicius Vieira, que tem a chave do cofre da Record. O jornalista ficou ainda mais forte com a vitória sobre a Globo no último domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário