Assim como Nazareth Tedesco, vilã antológica criada por Aguinaldo Silva em Senhora do Destino,Cora promete arrancar muitas gargalhadas do público. Prepare-se para armações fracassadas, acusações sem validade, bordões hilários e muitos gritos histéricos. Drica Moraes vem com tudo!
As formas desta gata já deixaram muito marmanjo de queixo caído enquanto ela desfilava no carnaval. Mas chegou a hora de Vivi Araújo brilhar na TV, desta vez no papel da manicure Naná, sua primeira personagem em novelas. A personagem adora roupas curtinhas, muito decote e não dispensa um baby-doll bem generoso toda vez que dorme na casa de Xana Summer (Ailton Graça). Santa inocência!
Maria Marta (Lília Cabral) e José Alfredo (Alexandre Nero) já foram um casal cheio de cumplicidade, só que hoje em dia vivem em pé de guerra. As intrigas e discussões desses dois prometem arrancar risadas e dividir torcidas.
Enquanto faz de tudo para tirar o marido, Orville (Paulo Rocha) da prisão, ela é trocada por uma advogada gostosona. Sem mais nada a perder, Juliane volta a fazer o que mais ama: brilhar na avenida como rainha de bateria de escola de samba.
2 – As lingeries de Marina Ruy Barbosa
Ela cresceu e se tornou a maior gata! Na trama, Marina Ruy Barbosa será Maria Isis, amante novinha do comendador José Alfredo (Alexandre Nero). A atriz vai protagonizar cenas quentes com um homem mais maduro, além de usar e abusar de muitas lingeries sensuais.
3 – O baby-doll de Vivi Araújo
4 – Os músculos de Klebber Toledo e Rômulo Neto
Os gatos vão arrasar em Império. Klebber será Leonardo, um aspirante a ator que mantém um caso secreto com Claudio (José Mayer). Já Rômulo vive Robertão, um malandro superdivertido que só quer se dar bem.
5 – José Mayer no papel de um gay não assumido
O termo galã sempre foi um sinônimo para o ator. Mas dessa vez, ele aparece em cena como um gay escondido dentro do armário, casado, pai de família e que mantém um romance para lá de secreto com Leonardo (Klebber Toledo).
6 – As brigas entre Lília Cabral e Alexandre Nero
7 – O veneno de Paulo Betti, ou melhor Téo Pereira
Téo Pereira é um gay mega-afetado, dono do blog de fofocas mais acessado de Império. Com uma cabeleira bafônica, ela vai fazer de tudo para arrancar Claudio (José Mayer) do armário, além de ter um caso com Robertão (Rômulo Neto).
8 – Cenas quentes entre Maria Ribeiro e Caio Blat
Assim como na vida real, eles serão marido e mulher em Império. O piercing no umbigo de Danielle, com direito a pingente de diamante, vai tirar o fôlego de José Pedro.
9 – A ‘periguete’ submissa de Nanda Costa
No passado, Tuane largou Elivaldo (Rafael Losso) para casar com um ricaço. Insaciável,Reginaldo (Flávio Galvão) adora levar a moça para brincar embaixo dos lençóis. Será que ela vai dar conta?
10 – O travesti ‘do bem’ de Ailton Graça
O salão mais badalado de Santa Teresa é comandado por Xana Summer, um travesti divertido e boa praça. Depois de dar à vida a tantos machões, quem imaginaria que o ator iria arrasar na make e no salto alto?
11 – A volta do ‘Bacana’
Os fãs de ‘Armação Ilimitada’ vão se surpreender com o retorno do ator Jonas Torres às telinhas. Na novela, ele será o catador de lixo Ismael que vai alertar a ex-esposa, Lorraine (Dani Barros) sobre os perigos de chantagear uma ricaça como Maria Marta (Lília Cabral).
12 – Os dotes culinários de Rafael Cardoso
Aspirante a chef de cozinha, Vicente arrasa no restaurante Enrico. Assim como seu personagem, Rafael Cardoso mostrou, durante os intervalos de gravação, que é um mestre-cuca de mão cheia.
13 – A superação de Cris Viana
14 – A rebeldia sem causa de Daniel Rocha
Ele é herdeiro de um império, mas não está nem aí para a fortuna do pai. João Lucas vive um jovem revoltado e procura nas drogas a saída para amenizar seu complexo de rejeição.
15 – O vocabulário desbocado de Dani Barros
Lorraine encontrou no atropelamento do irmão uma grande chance de sair da ‘pindaíba’. A chantagem que a moça faz em Maria Marta (Lília Cabral) está recheada de palavras do escalão de “rala peito”, “bruaca”, “manguaça” e muito mais.
Império é escrita por Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Rogério Gomes. A estreia é na próxima segunda-feira (19).
Nenhum comentário:
Postar um comentário