Faça Sua Busca Aqui

segunda-feira, 7 de julho de 2014

“O Brasil inteiro acha que pegamos as panicats”, diz Gui Santana

O humorista Gui Santana, que faz parte da equipe do “Pânico na Band” e é um dos apresentadores do “Pânico na rádio” na  rádio Jovem Pan, concedeu recentemente uma entrevista ao jornal Folha de São Paulo.
Gui afirma que não deve existir censura no humor, mas revela que “pega leve” em algumas brincadeiras. “Quando sei que o entrevistado tem filho pequeno, eu pego leve. Imagina o garoto na escola sofrendo bullying depois que o pai foi zoado na TV?”.
O humorista ainda conta que todos acham que a equipe do humorístico se relaciona com as assistentes de palco, as panicats. “O Brasil inteiro acha que pegamos as panicats. Não é nada disso”, explica. Sobre o caso em que foi alvo de uma brincadeira da produção, em que a panicat Carol Dias fingiu que queria ficar com ele, mas foi substituída por um travesti dentro de um quarto escuro, Gui falou sobre o assunto. “Somos super-profissionais. Mas quando ela me ligou, falando que estava querendo ficar comigo, eu pensei com a outra cabeça. Ela é muito gostosa. Qualquer homem cairia nessa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário