Faça Sua Busca Aqui

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Estou encantada’, diz Malu Mader sobre ser ‘avó’. Atriz voltará à TV



Escalada para “Sangue bom”, novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari que sucederá a  “Guerra dos sexos” no horário das 19h, Malu Mader virou uma “avó” daquelas bem babonas. Sua enteada, Nina, casada com Calvito Leal, diretor do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, é mãe de Francisco, de 1 ano e meio.
- Sou uma das três avós de Francisco. Estou encantada. Tony (Belotto, seu marido) também é superbabão, é um avô bem presente. Francisco é muito simpático, fácil de lidar – conta a atriz. – Algum tempo atrás, chegamos a pensar na possibilidade de um terceiro filho. Não rolou e daí veio Francisco para coroar.
Malu embarca com os irmãos e o sobrinho esta semana para Nova York, onde passará alguns dias numa espécie de descanso prévio antes de começar a gravar em janeiro.
- Vou tentar assistir à peça de Al Pacino (remontagem de “Sucesso a qualquer preço”, de David Mamet, em cartaz na Broadway) e à peça de Adam Rapp que Erika (Mader) dirigiu aqui (“Sóbrios”).
Longe das novelas desde “Ti-ti-ti”, de 2010, Malu conta que ainda não sabe muito sobre a personagem, já que os capítulos ainda não foram entregues pelo diretor Dennis Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário