
Tudo começa quando Jéssica vê uma janela num hotel que ambas estão e decide pular para fugir, vendo que a colega ia se estrepar na queda Morena tenta impedí-la, sem sucesso Jéssica pede para Morena sair da frente, mas Morena não sai.
Jéssica então vai para a janela prestes a pular passando por cima do pedido da amiga que não deixa e a segura, elas se estapeiam aflitas. Morena diz para Jéssica “Tá louca? Você não vai se suicidar na minha frente! Não vai que eu não vou deixar!” gritando, Jéssica começa a chorar desesperada e responde “Se eu cair é porque tinha de ser! Mas eu não vou cair! Tem sustentação naquele ar refrigerado… Eu piso nele e passo pro apartamento do lado! Eu não aguento mais! não aguento mais!”, Morena também emotiva a consola “Eu também não… Mas nos vamos sair daqui vivas: as duas!”.
Morena então vê uma saída para que Jéssica fuga sem que aquela situação termine de forma trágica. Ela pega um líquido, o despeja numa toalha, pega a camareira do quarto em que ambas estão por trás e a dopa, Jéssica intrigada pergunta o motivo de Morena ter feito aquilo e Morena responde: “Você não quer fugir? É a tua chance!”, Jéssica então veste a roupa da camareira e foge.
Logo Irina (Vera Fisher) chega e se assusta com a situação, Morena está fingindo estar desmaiada, ela “desperta” Morena que diz que só lembra de ter sido golpeada e de levarem sua companheira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário