Faça Sua Busca Aqui

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Babi Rossi vira funkeira e fala do caso com o milionário Olin Batista



babi-1335205641608_580x470
Babi Rossi já definiu sua primeira música de trabalho: um funk misturado com batidas eletrônicas.
Ela contou que o videoclipe será gravado e lançado neste mês. “As mulheres vão gostar da minha música. Será um trabalho de mulher para mulher. Não tenho medo das críticas”.
A panicat relevou que vai bater de frente com as letras que humilham o sexo feminino. ““Os homens vivem cantado que as mulheres são interesseiras, gostam de gastar e de viajar. Agora, vamos dar a resposta”, disse.
Será uma alternativa diante da possibilidade de demissão das panicats?
Momento filantropia
Babi já passou por poucas e boas no palco do “Pânico na Band”. Logo na estreia do humorístico na nova emissora, a bela teve de raspar seus cabelos como prova de lealdade ao programa.
Passados vários meses, os cabelos da loira cresceram e ela doou todas as perucas que comprou na época para uma criança carente.  “Minha mãe encontrou uma menina no Twitter que tinha lúpus.  Doei tudo  para ela. Fiquei feliz com essa ação porque eu tinha gastado uma grana. Acho que  uns R$ 30 mil”, revelou.
De olho na fortuna de Eike
Ainda em conversa com a imprensa, Babi falou sobre as frequentes saídas com o milionário Olin Batista, filho de Eike Batista. “Estamos nos conhecendo. Quem sabe, um dia, vira namoro. Tem de me conquistar, tem de ser fiel ,  parceiro e românico. Daquele tipo de homem que fica mandando mensagem. Mas eu gosto dele. É uma pessoa muito boa”.
babi-rossi-olin

Nenhum comentário:

Postar um comentário