Durante a coletiva de imprensa do dominical “Domingo da Gente”, a apresentadora Adriane Galisteu disse em entrevista ao blog da jornalista Janaina Nunes, sobre como encarou as gravações como um ‘job’: “Saíram várias notas afirmando que eu ficaria em definitivo no programa. Eu não sei. Fiz a minha parte. Claro, tenho 18 anos de experiência, sei como fazer e gosto do que faço. Encarei com um ‘job’. Fiquei surpresa quando o Vildomar Batista me chamou para o segundo. Quero muito ficar, mas não estou ansiosa porque não quero me ferrar. Já bati muito a cabeça e devo bater mais ainda“.
A loira disse também sobre o fato de não ter recebido cachê para fazer o programa, a ex-apresentadora do “Muito +” foi direta: “Televisão é assim. Não iria recusar um convite, quero voltar a fazer TV e sei que vou voltar. Isso faz parte do jogo. Não fui só eu que trabalhei de graça. Toda a equipe do ‘Domingo da Gente’ [ os apresentadores] não recebeu“.
Na tarde desta segunda-feira (4), Adriane gravou o restante de seu segundo programa. “As gravações não são seguidas. Isso complica um pouco porque tenho o teatro, tenho um filho e alguns trabalhos”. Ao ser questionada se nas gravações fosse muito rebelde, a loira respondeu: “Não tem nada disso. Eu sei como me comportar e respeito os profissionais que trabalham comigo. Só gosto das coisas muito bem feitas. Trabalhei bem com o Vildomar que também não é fácil, mas, enfim, os dois bicudos acabaram se beijando”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário