No dia 07 deste mês o canal de TV por assinatura, Viva, estará estreando a reprise de uma das maiores dramaturgias já criada por Gilberto Braga, trata-se de “Dancin’ Days”. Quem é fã da novela, terá que se contentar com a reprise da trama, isso porque Gilberto já descartou a possibilidade de um remake.
O autor de “Dancin’ Days” teme que o remake da novela não tenha grande repercussão, ele usa como exemplo “Guerra dos Sexos”, de Silvio de Abreu, que não agradou muito o público.
“Já pensei em fazer um remake. Mas agora desisti. Meu melhor amigo é o Silvio de Abreu. Gosto muito da novela dele, Guerra dos Sexos, e o remake não teve a repercussão que a gente esperava. E eu acho o resultado muito bom, mas o público não acha. Então, resolvi que não faço mais remake. Porque damos sorte de fazer um negócio que agrada (…) Tenho medo de não dar essa sorte de novo, a segunda vez”.
Gilberto Braga sempre recebe convites e pedidos para produzir o remake da novela, mas ele está decidido a não fazer.
Dancin’ Days foi exibida originalmente na TV Globo entre 10 de julho de 1978 e 27 de janeiro de 1979. E foi um grande marco comportamental, trazendo para o Brasil todo o sucesso da Era Disco que agitava as pistas de dança em todo o muno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário