O primeiro capítulo de “Geração Brasil”, que foi ao ar na noite desta segunda-feira (05), registrou baixos índices de audiência na Globo.
Mesmo cercada de expectativas para elevar a audiência do horário, drasticamente impactada pelo fracasso de “Além do Horizonte”, a produção global teve a pior estreia da história do horário das 19h.
A média prévia foi de apenas 22 pontos, dado que caso consolidado, será inferior até mesmo à estreia de “Além” e ao último capítulo, que teve 24 pontos na sexta-feira passada (02).
Na mesma faixa que “Geração Brasil” foi ao ar, a Record marcou 10 pontos e o SBT, 6. A Band veio logo em seguida, com 4 pontos.
Em tempo:
Apesar da estreia com baixos números, a Globo segue confiante em “Geração Brasil” e seus números iniciais não chegam a surpreender.
O baixíssimo desempenho de “Além do Horizonte” afastou os telespectadores das novelas das sete e internamente há o consenso de que a recuperação será gradativa.
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário