Leonardo DiCaprio quase não conseguiu chegar a tempo no Brasil para assistir à abertura da Copa do Mundo, realizada em São Paulo, no último dia 12. Leonardo, tinha planos para assistir à abertura da primeira partida do mundial com os amigos Lukas Haas, Vincent Laresca, Jonah Johnson e Milano Jonas Sanchez, mas os passaportes do grupo foram atrasados no Consulado do Brasil em Nova York.
Por conta do imprevisto, o galã não viu outra alternativa a não ser pedir uma ajudinha da Casa Branca. “Na segunda-feira à tarde [9 de junho] eles começaram a pirar porque seus passaportes ainda estavam no consulado. Eles pediram ajuda a várias pessoas de altos cargos, a fim de obterem os seus passaportes de volta”, disse uma fonte ao site RadarOnline.
Ainda segundo o site, uma pessoa do grupo ligou para um assessor na Casa Branca, que por sua vez ligou para o escritório da presidente do Brasil, Dilma Rousseff, que, em seguida, pediu para o consulado em Nova York liberar os passaportes.
“Quando finalmente receberam a notícia de que poderiam buscar seus passaportes com o visto de aprovação para entrar no Brasil, o consulado estava fechado e por isso uma pessoa teve que abri-lo algumas horas depois para eles”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário