Faça Sua Busca Aqui

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Selton Mello e Antônio Fagundes reclamam do formato longo das novelas; confira!

Com a produção de novelas cada vez mais enxutas na nossa  televisão, exemplo de “Meu Pedacinho de Chão” que terá apenas 105 capítulos na Globo, a tendência vem ganhando cada vez adeptos.
Um dos principais nomes que acreditam que essa seja a melhor fórmula para as novelas, é o ator Selton Mello que está há 15 anos sem participar de folhetins, porém se dedicando a projetos televisivos mais rápidos como ator e diretor.
Atualmente Selton que dirige o programa “Sessão de Terapia”, no GNT, afirma que possui vontade de fazer novela, porém, diante da quantidade de meses no ar, acredita que sua volta tem se  tornando um empecilho: “Tenho vontade de voltar a fazer novelas, mas o formato longo sempre acaba adiando o desejo do retorno. Mas a vontade sempre existiu, afinal foi ali que tudo começou na minha trajetória”, contou o ator em entrevista para a UOL.
Outros apoiadores da causa, são os atores Eduardo Moscovis, Antonio Fagundes e Juliana Paes, sendo os dois últimos atualmente no ar em “Meu Pedacinho de Chão”. Os três já manifestaram sua preferência por tramas mais curtas: “Eu sou uma defensora das novelas mais curtas. Acho que a tão falada, temida e odiada barriga da novela às vezes acontece por conta de uma obra muito longa”, opinou Juliana em entrevista ao UOL.
Fagundes acredita que novelas curtas fazem com que o elenco não fique ocioso: “Por incrível que pareça a gente gosta de ter o que fazer, de ter desafio, de ter cenas difíceis. Quando a novela é muito grande, quando tem 220 capítulos, é complicado”, declarou. E não para por ai, Eduardo Moscovis longe dos folhetins desde 2005 também defende a mesma causa:”Não estou mais acostumado a fazer novelas, pelo tempo que ela demanda e pela linguagem”, afirmou Moscovis afastado dos folhetins desde 2005 e atualmente no ar na série “.

Nenhum comentário:

Postar um comentário